Contos

Vizinho

Vizinho

Tenho uma gata de cia,trabalho em casa ,sou escritora . Meu prédio é pequeno tem poucos apartamentos, somente três andares. Outro dia se mudou um italiano na casa de seus 60 anos para o apartamento em frente ao meu. Um cara bonito de olhar atrevido.

Me convidou pra jantar, aceitei pois fazia tempo que não saia com ninguém. Às 19:30 do outro dia me arrumei e fui,vestia um vestido floreado bem leve de organza rosa,bem transparente, queria impressionar o vizinho, ah não usava calcinha cheguei e eleme recebeu com um forte abraço. Me serviu um vinho muito bom. Jantamos um risoto ao molho fungui ,delicioso por sinal.


Fomos pra varanda conversar,ele me contou o quanto se sentia só, nesse momento abri minhas pernas e ele caiu de joelhos chupou muito até eu não aguentar mais, gozei muito ...como gosto de reciprocidade lhe dei a maior mamada da minha vida.


Ele gozou na minha boca e eu engoli todinho . após sentei mexendo freneticamente, ele gozou muito!! Ficamos transando até o outro dia. Teve muitos repetecos, hj somos casados e muito tarados, entramos para o swing, mas isso é outra história!