Contos

Flagrado

Flagrado

Estava transando com a minha ex-esposa no DIA DOS NAMORADOS e acabamos sendo flagrados pelo atual marido dela e um dos nossos filhos.

A situação foi inicialmente estranha, mas o TESÃO que temos um pelo outro fez com que continuássemos transando e não demos atenção aos dois. O nosso filho saiu mas o CORNO ficou olhando e se masturbando e isso mexeu ainda mais conosco e não consegui deixar de gozar gostoso na buceta dela e depois que eu gozei comecei a chupar ela loucamente e ficando com o rosto lambuzado com a minha própria porra. Ela anunciou que estava gozando e chamou o marido corno e perguntou se ele queria chupar ela ou eu, e como era ser feito CORNO pelo homem com quem ele e ela tinham me traído.

Ele disse que estava gozando com tudo aquilo e estava adorando ser CORNO, coisa que ele me fez por anos e ia me chupar pois queria sentir a minha porra na garganta dele direto da minha rola. Mal ele terminou a frase ofereci minha rola e ele chupou até que eu gozei gostoso na garganta dele e ele engoliu toda a minha porra. Após isso ela mandou ele sentar na minha rola e ser uma puta safada e obediente e ele obedeceu sem falar nada. Fiquei louco com aquela situação e gozei gostoso no cú dele com vontade e chupando ela ao mesmo tempo até que ela anunciou que estava tendo um orgasmo e agora eu ia ser o homem deles,e que todos os dias que eu quisesse podia foder eles na cama deles.

Foi algo muito excitante e especial ouvir aquilo e enquanto nos recuperavamos perguntei o que levou os dois a me escolher a ter todo aquele prazer gozando gostoso com eles e ela me disse que tinha pego o marido dela cavalgando a rola de um cara na casa deles e se ele quisesse ainda estar casado com ela ia ter que transar comigo, e ele aceitou. Como ela sabia que eu gostava de transar com todas as pessoas sendo homens, mulheres e travestis sendo tanto ativo ou passivo,ela me deu este prazer. Tudo isso aconteceu no último domingo DIA DOS NAMORADOS e essa semana toda tenho me acabado nas bocas,cús e na buceta dela.