Contos

A história de uma freira

A história de uma freira

Olá, meu nome é Jheny, eu cresci na igreja católica e a religião sempre me fascinou... sempre fazia minhas preces e orava durante horas para conseguir dizer não a minha vontade carnal, minha mente pensava muita besteira. Eu olhava para as pessoas na rua e ficava desejando aquela pessoa, quantas posições eu poderia dar para aquele cara, o quanto eu queria ser jogada e ser comida, esse desejo sempre me perturbava, e eu dizia não a tudo isso. Mas quando eu estava sozinha me masturbava até não aguenta mais, depois orava 20 aves maria pedindo perdão.

A Freira é uma mulher que pertence a uma ordem religiosa e que foi consagrada por ela, mulher que abdicou da vida comum e do casamento para morar em um Convento ou Mosteiro e servir a sua vida à Igreja Católica, seguidora de uma vida monástica com modéstia e discrição, onde geralmente ela atua em conjunto com outras freiras em comunidades específicas, obedecendo a um conjunto de regras entre quais, abnegação, renúncia, desprendimento ou desapego dos bens materiais a serviço de uma causa, assim como ao voto de castidade e muitas vezes a sua vida social se resume aos momentos em que está prestando serviços religiosos, como aulas de religião e práticas de caridade, entre outras atividades neste mesmo sentido.

Aos 22 anos eu fiz meus votos e decidi virar freira, era uma vida muito interessante, de orações constante e de ensinamento, ajuda ao próximo. E eu seguia tudo rigidamente todos esses ensinos.
No entanto, no meu segundo mês no convento conheci um membro da igreja, ele era tão sedutor, o jeito inteligente de falar, a postura dele me fascinava, um homem culto, eu queria muito subir em cima dele como uma égua no cio.

E eu passava horas orando para tirar isso de mim, mais um dia eu estava na igreja sozinha, e ele lá estava, sentado no fundo da igreja, eu queria ignorar ele, mas algo foi mais forte, eu fui até ele e disse:

  • Tudo bem?
    E ele respondeu:
    - Tudo irmã, estou aqui fazendo uma prece pelos meus pecados.
    E eu respondi:
    - Todos temos e muito, com certeza será perdoado.
    E ele respondeu:
    - Tomara, eu preciso ir irmã, tenho coisas para fazer.
    E Jheny respondeu:
    - Posso te acompanhar? tenho que ir em um lugar.
    E ele disse:
    - Claro, pode sim.
    E os dois saíram conversando...
    Durante o caminho Jheny pergunta:
    - Como é seu nome moço?
    E ele responde:
    - Jhony e o seu, irmã?
    E ela responde:
    - Jheny, não me chame de irmã, me chame de Jheny?
    E ele responde:
    - Você é bem bonita para uma freira?
    E ela disse:
    - Porque, as freiras tem que ser todas feias?
    E Jhony responde:
    - Não, é que eu acho um desperdício alguém como você ser freira, desculpa a minha sinceridade, eu te olho e só penso em te beijar, você tem algo muito sedutor.
    E Jheny disse:
    - Só beijar, tenho lutado muito contra minha vontade da carne, mas sei o quanto é difícil.
    Quero sentir ao menos uma noite o prazer de um sexo com alguém.
    Jhony disse:
    - Vamos para minha casa?
    Jheny responde:
    - Vamos, mas, tenho ninguém pode me ver com roupas de freira, precisa comprar uma roupa para mim.

Jhony então vai em uma loja de roupa sozinho e compra uma calça e uma blusa para jheny e leva para ela, ela se veste na frente dele, atras de uma rua escura, enquanto ela tira a sua roupa Jhony fica observando, e antes mesmo dela se trocar, ela a agarra fortemente e a beija e ela esta apenas com a blusa e ele começa a beijar seus peitos, e a morder seu pescoço, ela morde os lábios e suspira querendo mais. E aos poucos coloca a mão na cabeça dele e leva até a sua vagina, aonde ele começa a lamber suavemente e a saciar ela de prazer.

Depois ele penetra nela e eles começam a transar ali mesmo no beco, e ela começa a gemer tão gostoso que Jhony não tem como parar. Logo depois ela termina de se trocar e os dois vão para a sua casa.
Chegando na casa de Jhony, os dois continuam ela tira toda a roupa, e fica de quatro enquanto Jhony lambe seu cuzinho e enfia com muita força, e ela gemi tão alto que a vizinhança toda ouve.

E eles fodem a noite toda, fazendo todos os tipos de posições.
Logo depois que acabam de transar, ele lembra de voltar e se veste, Jhony agarra ela e pedi para dormir com ele, mas ela diz que não pode e diz que tem que ir.

E volta para a igreja...
Ao chegar na igreja ele vê uma mulher no confessionário, e então vai até lá porque se sente atraída pela a voz da mulher...

A mulher se chama Rute, e está pedindo perdão pelos seus pecados...