Blog

Dúvidas frequentes sobre swing que todo mundo pergunta

Dúvidas frequentes sobre swing que todo mundo pergunta

Depois de receber uma grande leva de perguntas em minha caixa de e-mails com dúvidas relacionadas a prática do swing, resolvi colocar as principais em um artigo e me poupar de ficar respondendo sempre a mesma coisa. Espero que isso encerre a questão e que lhe sirva para algo.

Qual a diferença de casa de swing e balada liberal?

Na prática, nenhuma. Ambas têm a mesma finalidade, porém as “baladas liberais” investem mais em áreas comuns, prezando pela mais pela balada e menos pelo swing.

Qual a roupa ideal para ir no swing?

Mulheres
Burca, lógico! Mini-saia ou aqueles vestidos que mais parecem uma camiseta grande. Calça jeans pode ser utilizada, recomendo as que têm cintura baixa. Evite joias e abuse do decote e do salto alto. Um conselho: não invente de ir sem calcinha!

Homens
Pode ir de tênis? Pode. Ir de calça jeans? Também pode. Aliás, como o homem é o que menos importa ele pode ir do jeito que achar melhor, porém, se o interesse dele é querer fazer sexo com mais alguém recomendo que não vá parecido com um rapper americano ou com roupa padrão de quem vai em show de música sertaneja.

“Por que meu namorado/marido quer me levar ao swing?”

Pode ser porque ele gosta do ambiente ou então de jogos sexuais. Seria interessante ter uma conversa direta com ele sobre isso. Experimente fazer sem a cara de indignação… Isso aumenta as chances de uma resposta sincera.

“Ele/ela quer me ver com outro?”

Talvez. Pode ser que sim, depende de como você é ele pode até desejar que você fique com o outro para sempre! Brincadeiras a parte, cada sujeito tem uma fantasia diferente. Geralmente, o cara que deseja ver a mulher com outro tem uma tara relacionada a poder. O assunto é extenso para esse post.

“Ele/ela é gay?”

Como vou saber se o sujeito ou a moça é gay? Hoje em dia esse negócio de orientação sexual está muito agitado. As casas de swing não costuma incentivar o comportamento homossexual masculino, quanto ao feminino acontece o contrário.

“Ele/ela não me ama mais?”

Não acho que ir no swing tem muito a ver com amor. Acho que se ele não te amasse mais ele te levaria para outros lugares.